novembro 28 2018 0Comentário

Jeep® Compass tatuado surpreende no Salão do Automóvel

Modelo teve a carroceria inteiramente marcada com um desenho ao longo do evento, que terminou 18/11.

Estande da marca ainda contou com um estúdio que fez tatuagem em cerca de 100 pessoas –ação do novo clube Jeep ® Nation

Uma das cenas mais intrigantes para os visitantes do 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo era ver, no estande da Jeep ® , um belo Compass Limited preto tendo sua carroceria riscada. O que normalmente é visto como vandalismo na verdade foi uma ação artística feita por um tatuador profissional.

Ao longo dos onze dias em que o pavilhão do SP Expo esteve aberto ao público, Fabio Pimentel usou uma microrretífica para gravar na “pele” do SUV mais vendido do Brasil as curvas que havia desenhado antes com uma caneta, à mão livre. A partir de agora, esse Jeep Compass absolutamente único será exibido em eventos nos quais a marca vai participar.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Pimentel é fundador do estúdio paulistano Black Ball, que foi o escolhido para montar o Jeep Studio Tattoo, dentro do estande da marca. Nele, cerca de 100 pessoas foram tatuadas ao longo do evento. O objetivo foi oferecer desenhos relacionados aos quatro valores da Jeep: autenticidade, liberdade, aventura e paixão.

Para participar, bastava o interessado se cadastrar no Jeep Nation, o recém-lançado clube de relacionamento da marca. A iniciativa foi criada para oferecer uma série de benefícios aos seus associados, que não precisam necessariamente ser donos de um modelo da Jeep.

Durante o Salão do Automóvel, um espaço do lado de fora do pavilhão foi criado para receber os sócios da melhor forma possível. E outra ação do Jeep Nation foi reunir dezenas de membros no estande para a primeira exibição do mini documentário sobre Hugo J. Vidal, o primeiro associado Legend do clube. Em 1955, ele viajou com mais dois amigos de São Paulo ao Alasca e voltou, a bordo de um Jeep Willys CJ-3B. O vídeo pode ser visto neste link ou abaixo:

 

FONTE: FCA PRESS

cmslogicadigital-info

Seja o primeiro a postar um comentário