Jeep Wrangler – Concessionária Jeep Dahruj Campinas – Veículos

Jeep Wrangler

Tudo nele é Jeep!

Uma lenda forte e autêntica, nascida para governar as trilhas e estradas abertas. Esse é o Jeep® Wrangler, feito para fazer de cada dia ao volante uma aventura inesquecível.

Motor 3.6L Pentastar V6 de ® com 285 CV de potência e 347 N/m de torque, Transmissão automática de cinco velocidades, Tração 4×4 Command Trac® com Sistema shift-on-the-fly com diferencial traseiro de escorregamento limitado.

SOLICITE O SEU!

Tudo nele é Jeep!

Uma robusta e autêntica lenda criada para dominar as trilhas e estradas abertas, o Jeep Wrangler Sahara foi feito para tornar cada dia atrás do volante uma aventura emocionante.

Bancos revestidos parcialmente em couro, Capota na cor do veículo dupla rigida removivel, Estribo lateral tubular, Farois com acendimento automático, Tapetes dianteiros e traseiros, Paralamas na cor do carro.

SOLICITE O SEU!

Outras Versões

Compre Já !


Um interior robusto e refinado | Conforto onde quer que você vá | Recursos para qualquer desafio off-road

No interior do Jeep Wrangler você irá desfrutar de um amplo espaço de armazenamento, ergonomia cuidadosamente concebida e proteção contra ruído, vibração e aspereza (RVA). Você também conta com recursos de conforto e conveniência, como porta-copos iluminados e iluminação da área dos pés. Sem falar de bancos revestidos parcialmente em couro na versão Sahara. Volante multifuncional revestido em couro | Plugues de drenagem para lavagem interior | Console de armazenamento com chave.


O clássico design Jeep Wrangler

Autêntico para você! Com alguns elementos característicos, como icônica grade frontal de sete fendas, suas portas e capota removíveis e para-lamas, o Jeep Wrangler é descompromissado e ao mesmo tempo elegante. São diversas cores de carroceria disponíveis, além das opções de capota, para você usufruir do carro ao seu estilo.

Sistema 4x4 Command-Trac®

Para obter maior capacidade off-road, o sistema 4x4 Command-Trac divide o torque na proporção 50/50 entre os eixos dianteiro e traseiro. O acoplamento da caixa de transferência é feito por meio de 18 parafusos para assegurar a rigidez necessária. O Jeep Wrangler oferece amortecedores ajustáveis monotubo, que incorporam um sistema de válvulas de baixa velocidade ajustável que se apresenta firme nas pedras e mais flexível a velocidades maiores. Os eixos dianteiro e traseiro Dana 44 estão equipados com diferenciais bloqueáveis Tru-Lok ® e oferecem o máximo em tração. O sistema de desconexão da barra estabilizadora do eixo dianteiro permite melhor articulação para o uso off-road.

Galeria de Fotos

"

Seja o primeiro a postar um comentário